Pai procurou Brigada Militar e afirmou que matou o próprio filho, confirma a BM em nota

A Brigada Militar, por meio do 2º Esquadrão do 2º Regimento de Polícia Montada (2º RPMon), pronunciou-se, por meio de nota, sobre o homicídio de Théo Ricardo Felbe, 5 anos, jogado de cima de uma ponte pelo próprio pai, na tarde desta terça-feira (25), em São Gabriel


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


No texto enviado à imprensa, a BM afirmou que foi acionada pelo próprio autor do crime, o pai da vítima, identificado como ​Tiago Ricardo Felber, 40 anos completados nesta terça, que compareceu na sede da guarnição afirmando que teria cometido o assassinato. Equipes da Brigada e do Corpo de Bombeiros foram até o local indicado por Felber e localizaram o menino na água, já sem vida. 


Confira a nota na íntegra:

"Nesta terça-feira (25), por volta das 13h30min, no município de São Gabriel, um homem de 39 anos compareceu na sede do 2° Esquadrão do 2º RPMon, informando que havia matado seu filho de 5 anos e o jogado de cima da ponte do Rio Vacacaí, na sequência, policiais militares, dentre eles um oficial, deslocou até o local informado pelo pai, e ao chegar, localizaram o corpo do menor, caído entre algumas pedras no meio do rio, a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou simultaneamente com a da Brigada Militar, entraram na água e retiraram o menino, constatando o óbito.
Logo após a confirmação do fato, os policiais militares deslocaram com o autor até o HPS para exames e após, à Delegacia de Polícia para registro.
No local do fato permaneceu uma equipe da Policia Civil isolando a área e aguardando a perícia. Na Delegacia de Polícia de São Gabriel está sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito, por homicídio doloso.

Tenente coronel PM ANIBAL MENEZES DA SILVEIRA"


Relembre o caso

pai teria jogado o filho de uma ponte sobre o Rio Vacacaí na tarde desta terça, em São Gabriel. O corpo da criança foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. 


De acordo com as primeiras informações, o suspeito não aceitava o fim recente do relacionamento e levou o filho até o local, arremessando-a no leito do rio. O caso aconteceu por volta das 13h45min na Ponte Engenheiro Alfredo Bento Pereira, na Avenida Getúlio Vargas, que liga o Bairro Bom Fim à zona urbana da cidade.


menino de 5 anos morava na cidade de Nova Hartz, no Vale dos Sinos, com a mãe, e que estaria visitando o pai em São Gabriel. O homem teria buscado a criança na casa da mãe no último sábado (22). Segundo informações preliminares, os pais teriam se separado recentemente, mas o homem não aceitaria o fim do relacionamento. 


Tiago Felber é natural de Nova Prata, na Região da Serra, mas morador de São Gabriel, na Fronteira Oeste. O suspeito trabalhava como vendedor de alimentos. 


Leia mais:




Mãe e filha ficam feridas após briga em São Martinho da Serra Anterior

Mãe e filha ficam feridas após briga em São Martinho da Serra

Dois homens são detidos pela Guarda Municipal por invasão de área no Jockey Club Próximo

Dois homens são detidos pela Guarda Municipal por invasão de área no Jockey Club

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI